3 Dicas incríveis de vendas para a sua Central de Rastreamento

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Saiba como aumentar os seus resultados de vendas com essas 3 dicas incríveis para a sua Central de Rastreamento

Uma das razões da queda de faturamento na maioria das empresas é algo que muita gente conhece, mas nem todos sabem como resolver: baixo número de vendas!

E por trás deste problema, alguns outros vão se acumulando e assim vai ser para sempre, enquanto você não tomar a decisão de enfrentar de frente e tentar resolver, de uma vez por todas!

E no caso da sua Central de Rastreamento, as razões de você não estar vendendo como gostaria podem ser várias!

Mas aqui neste artigo, vamos te dar 3 dicas para você colocar em prática que certamente, vão mudar os seus resultados rapidamente e de forma definitiva.

Quer saber quais são essas 3 dicas?

Eu vou te contar, mas antes, tem algo que você precisa saber e que certamente pode estar impactando negativamente as suas vendas.

O problema de vendas pode ser falta de conhecer o próprio produto

O quanto você conhece do produto que vende?

Tem conhecimento de tudo o que ele pode fazer pelo seu cliente ou, em outras palavras: seu cliente tem noção de todos os benefícios que ele pode ter ao se relacionar com você?

Espero que não seja o seu caso, mas um dos erros mais comuns que alguns donos de Central de Rastreamento cometem é vender apenas monitoramento e rastreamento.

Sem sombra de dúvidas, o crescente sentimento de medo e insegurança é o principal gerador de oportunidades para quem tem uma Central de Rastreamento, mas para vender de verdade e ter uma boa margem de lucro, é preciso ir além!

Confira abaixo uma das muitas maneiras de aumentar a percepção de valor do serviço da sua Central de Rastreamento.

Mostre como o seu cliente pode economizar dinheiro de verdade!

Uma das maneiras mais simples e eficientes de demonstrar que o seu cliente pode economizar dinheiro com a sua Central de Rastreamento, é usando a funcionalidade da Jornada do Motorista.

Com esse recurso, seu cliente consegue eliminar as horas extras desnecessárias que os motoristas deles fazem e isso significa duas coisas:

  • Economia na folha de pagamento.
  • Diminuição do passivo trabalhista

Antes de voltarmos a falar de vendas, clique aqui para ler o nosso artigo e saber mais sobre essa funcionalidade.

Agora, vamos ao que interessa: as dicas para vender mais!

Venda para seus ex-clientes

Você tem uma lista de pessoas que já foram seus clientes e cancelaram o contrato contigo?

Concentre-se nela!

Entre em contato com estes clientes oferecendo alguma condição especial.

Pode ser o exemplo que demos no tópico acima, sobre como ele vai economizar com horas extras, mas a lista de benefícios que você pode usar é muito grande.

A vantagem dessa estratégia é que você não tem que buscar um mailing ou alimentar uma nova lista de leads.

Eles já te conhecem e podem querer voltar, tudo depende de como você demonstrar o que podem ganhar se te derem uma segunda chance.

Venda para os seus atuais clientes

Lembra quando dissemos que um dos erros de muitos donos de Central de Rastreamento é achar que as pessoas estão interessadas apenas em monitoramento?

O que pouca gente se dá conta é que alguns destes clientes podem ter uma frota de veículos ou conhecer alguém que tem uma frota.

E a administração de uma frota é o verdadeiro filé mignon no ramo de rastreamento e monitoramento.

Por isso, se você se concentrar em sua carteira de clientes, pode vender serviços adicionais e com isso, já aumentar o seu ticket médio, sem grandes investimentos.

Bom, essas dicas ajudam a melhorar o seu faturamento, mas para resolver de verdade o seu problema com vendas, continue lendo e veja a nossa sugestão.

Você precisa ter um processo eficiente de vendas!

Para melhorar de verdade o seu desempenho em vendas, existem algumas coisas que você precisa ver se estão funcionando em sua potencialidade máxima.

  • Você tem um site?
  • Este site é voltado para conversão e realiza vendas online?
  • Você tem uma estratégia consistente de marketing digital?
  • Sua equipe de vendas está treinada e atualizada?

Nós ficamos absolutamente à vontade para te fazer estas perguntas e dar as sugestões que você acabou de ler, por uma razão muito simples: nós podemos te ajudar!

Uma ajuda que podemos te dar imediatamente é treinar a sua equipe de vendas.

Você só precisa entrar em contato conosco e garantimos que vamos atualizar sua equipe e transformar o seu departamento comercial em uma máquina de fechar vendas!

Para mudar seus resultados, é preciso tomar atitudes diferentes.

A boa notícia é que você tem um parceiro do seu lado, para te ajudar ao longo deste processo!

Conclusão

Quer a nossa ajuda para aumentar os seus resultados de vendas imediatamente?

Estamos esperando o seu contato, basta clicar aqui e pedir para conversar com um dos nossos especialistas.

Nós podemos te ajudar a vender mais e expandir a sua Central de Rastreamento, fazendo com que você se sinta realizado pela decisão que tomou, ao empreender em um dos ramos que mais cresce no país.

Vamos começar uma parceria de sucesso!